25 de ago de 2009

Projetos em desenhos e imagens


Diller Scofidio, concurso MIS. Primeiro prêmio, 2009.

O blog ArqPB do colega Oliveira Junior "é dedicado a publicar projetos, artigos e idéias sobre a produção do espaço da cidade, além de outros temas afins."

Passeando por lá deparei-me com uma extensa lista de desenhos e imagens dos projetos do Joaquim Guedes e não é só isso!! Tem muito mais!

Um comentário:

Oliveira Júnior disse...

Cláudia, obrigado pela indicação do ARQPB (www.arqpb.blogspot.com) aos seus leitores. Também gostei bastante dos seus blogs. Vou ficar acompanhando e talvez me aproprie de algumas idéias do PA2 para aplicar na faculdade onde eu ensino.

Aproveito e convido-a para conhecer o meu blog pessoal (www.oliveirajr.blogspot.com) e o meu site oficial (www.oliveirajr.com

Parabéns pela energia que você mobiliza na web.